domingo, 3 de abril de 2011

EU NÃO (LdeM)




EU NÃO
Eu não dirigi bêbado Eu não tenho um cabelo tipo moicano Eu não tenho um esqueleto no armário Eu não joguei meus bens na roleta Eu não queimei dinheiro Eu não atravessei à nado o Canal da Mancha Eu não sobrevoei os Alpes com um balão Eu não matei John Kennedy Eu não implodi o World Trade Center Eu não sequestrei o avião no Oriente Médio Eu não financiei o Mensalão Eu não tatuei uma folha de maconha Eu não votei no Bush Eu não atirei no Papa Eu não joguei na Bolsa Eu não pulei do Ed. Joelma Eu não matei meu pais nem fui ao cinema Eu não tive uma crise de nervos em pleno voo Eu não fiz tatuagem de dragão Eu não furei o nariz com piercing Eu não enfiei uma rodela nos lábios Eu não me deixei marcar com ferro-em-brasa Eu não tenho um exército de mercenários Eu sequer tenho piercing na língua Eu não me endividei Eu não abusei do crédito Eu não engravidei a vizinha adolescente Eu não quebrei guitarra no palco Eu não pulei de paraquedas Eu não escalei o Aconcágua Eu não nocauteei o peso-pesado Eu não dinamitei a Ilha de Manhattan Eu não torrei o cheque-especial Eu não comprei o carro do ano Eu não tenho o celular da moda Eu não assinei a revista de fofocas Eu não tenho guarda-costas Eu não deixei a lâmpada acesa Eu não joguei latinha na rua Eu não fumo nem injeto Eu não brinquei de roleta-russa Eu não criei slogans de propaganda Eu não lancei minha candidatura Eu não uso lentes de contato multicores Eu não uso casaco de general Eu não uso botina de soldado raso Eu não tenho parentes importantes nem padrinhos políticos Eu não coleciono figurinhas dos craques de futebol Eu não divulgo minhas fotos no facebook Eu não estaciono em fila dupla Eu não emprestei meu cartão de crédito Eu não aceitei propina do empresário Eu não falsifiquei a assinatura do deputado Eu não apertei a mão do traficante Eu não troquei sorrisos com o presidente Eu não entrevistei o candidato Obama Eu não entrevistei o terrorista Osama Eu não plagiei as místicas de Paulo Coelho Eu não me casei com a Bruna Surfistinha Eu sei que há doido pra tudo mas no fim o maluco sou eu


mar/11 Leonardo de Magalhaens http://leoliteraturaescrita.blogspot.com . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário